.

.

Moments --- Capitulo 16








Eleanor : Não acredito
Eu : Foi muito engraçado - Eu não conseguia parar de rir.
Eleanor : Imagino - riu

                                         Você Off*

Eleanor : Da pra você parar de rir
Você : Desculpa, mais eu não consigo... Ta parei
Eleanor : Então vamos fazer alguma coisa ?
Você : Tipo ?
Eleanor : A sei la - rimos - Vamos fazer compras ?
Você : Pode ser , vou chamar as meninas
Eleanor : Eu vou pedi a diretora , estejam la na frente em 10min
Você : Ok 
Eu fui chamar as meninas e ela foi pedir a direta, chegamos la onde agente tinha marcado.

Você :  Demoro hein
Eleanor : Não e tão fácil assim.
Danielle : Mais você conseguiu ?
Eleanor : Sim
Todas : EEEH! - 

  Agente foi ficamos ate as 17:00hrs fizemos muitas compras e tals , agente volto pro colégio.

Liam : Nossa, nem fizeram compras !
Louis : Compraram o shopping inteiro !
Laysa: Que nada só o essencial   u.u
Niall :  Isso e o essencial ?! O.O - Rimos
Você : Pois e - riu - vamos meninas ?
Harry : Onde vocês vão ?
Você : Vamos fazer uma festa do pijama
Niall : Podemos ir também ?
Laysa : Desculpa amor e só pras meninas, vamos ?

Agente foi pro quarto, tomamos banho.

                               O da Eleanor :
O da Danielle :
O seu :



 Danielle : Vamos ver um filme ?
Todas : Sim
Laysa : Eu vou fazer pipoca
Você : Eu ajudo
Eleanor : Eu e a Dani escolhemos o filme
Você&Laysa : Ta bom 
Agente fez a pipoca e voltamos pro quarto, agente viu o filme e a Eleanor tava chorando

Danielle : Você ta chorando criatura ?!
Eleanor : Aham ' - chorando
Danielle : Tadinha dela - Jogou um travesseiro nela
Eleanor : Você e louca ?!
Danielle: Não
Eleanor : Então toma - jogou um travesseiro
Danielle : E assim- jogou um em mim
Você : Mais eu nem to brincando
Eleanor : Mais agora ta - 

    Começou uma "guerra" de travesseiros , depois agente deitou no meio das penas e dormimos la no meio das penas . Dessa vez eu fui a ultima a acorda, levantei tomei um banho fiz minha higiene botei essa roupa e fui pra cantina .






Niall : Bom dia
Você : Bom dia - voz de sono
Liam : Ainda ta com sono ?
Você : Muito - bocejando e se sentando
Harry : Então deixa eu da um beijo pra você acorda - me selou
Você : Obrigado amor , já volto vou pegar meu lanche

                                        Harry ON*

Eu (Harry) : Bom dia Zayn, posso conversa com você ?
Zayn :  Bom dia, pode sim
Eu : Então me encontra no nosso quarto daqui a 5min
Zayn : Ok

                                          Continua ...



-------------------------------------------------------------------------


Amo essa foto *--*




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^