.

.

Moments --- Capitulo 15








Você : E quem disse que eu quero fazer com você.
Harry : Poxa, serio ? - triste
Você : To brincado bebe - sorriu
Harry : Ata 

     Agente começo a fazer que dizer eu fazia porque o Harry ficava passando a mão na minha perna, implicava com as outras duplas, ele ficava perturbando todo mundo, mas conseguimos acaba o trabalho entregamos a professora e ela deixou agente sai. Eu e ele fomos pro jardim da escola, ficamos la por um tempo namorando ate que meu celular toca .

                                                   Ligação ON*

Você : Alo
XxXx: Alo, S/N ?
Você : E ela, quem e ?
XxXx: E a Maria Eduarda sua amiga do Brasil lembra ?
Você : AAAAAh não acredito Duda quanto tempo amiga
Duda : E você se esqueceu de mim
Você : Claro que não amiga
Duda : Amiga eu to ligando pra avisar que eu to indo morar em Londres com minha mãe
Você :  Serio ?!
Duda : Sim
Você : Ai que ótimo amiga, você vai vim estudar aqui ?
Duda : Sim
Você :E quando você vem ?
Duda : Daqui a 2 semanas
Você : Ata, bom amiga tenho que desliga, mas quando você vim me liga pra mim ir te busca no aeroporto
Duda :Ta bom beijo amiga
Você : Beijo tchau ( Vocês conversaram em português )

                                             Ligação OFF*

Harry : Quem era ? e que linguá vocês estavam falando grego ?
Você : Era minha amiga do Brasil, não e grego e Português
Harry: Ata, o que ela queria ?
Você : Ela queria avisa que esta vindo pra Londres daqui a 2 semanas
Harry : Ata, me ensina a fala "I love " em português ?
Você : Claro meu amor e "Eu te amo "
Harry  : Eo...Ti ...Amu
Você : Quase mais uma vez "Eu te amo"
Harry : Eu...Te ...Amo
Você : Ai que fofo meu namorado sabe fala português - selinho
Harry : Haha ,vamos pra cantina ?
Você : Vamos  

   Agente foi e encontrou os meninos eu me sentei de frente pro Zayn, e o Harry do meu lado, eu não consegui olhar pro Zayn sabendo que eu quebrei o coração dele, ele também não olhava pra mim. - O sinal bateu e fomos pra sala de aula, ficamos uns 15min esperando ate que a expetora veio avisar que a professora tinha faltado e ela era a ultima a da aula pra gente então a expetora disse que agente tava com a tarde livre \o/

                                                    Você ON*

   Depois que a expetora falou que agente tava com a tarde livre, eu sai da sala e estava andando pelo corredor quando eu vi a Cecilia, eu não esqueci o que ela fez comigo e essa era a hora perfeita pra minha vingança, peguei um balde de água e faria de trigo fiquei escondida ate ela passa, quando ela passou eu votei o pé na frente pra ela cai e ela levo um lindo tombo em seguida eu joguei o balde de água em cima dela e depois joguei o trigo.

Eu : Gosto fantasminha - rindo
Cecilia : Você e louca garota ?
Eu : Claro que não, eu avisei que ia te volta, eu não esqueço as coisas tão fácil assim
Cecilia - AAAAA - saiu correndo

Eu só fiquei rindo, e a Eleanor chegou e disse .

Eleanor : Do que você esta rindo criatura ?
Eu : Lembra da minha vingança ?
Eleanor : Você fez
Eu : Aham' - rindo


                                          Continua ...



-------------------------------------------------------------------------

Hoje e aniversario do Boo Bear ,  HAPPY BIRTHDAY BOO BEAR ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^